terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovens de 14 anos esmagaram cabeça de mulher, diz delegado


Dois adolescente de 14 anos são suspeitos de terem matado a doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, no último fim de semana, na zona rural de Guaratinga. A mulher foi morta com requintes de crueldade no distrito de Monte Alegre.

Segundo o delegado Sinésio Júnior, os jovens confessaram o delito e ainda apontaram o local onde estavam as pedras que teriam sido usadas para esmagar a cabeça de Iara.

Em depoimento, os acusados disseram que a morte de Iara foi uma vingança, já que eles teriam se desentendido recentemente em Monte Alegre, por um motivo ainda não esclarecido.

Ainda de acordo com o delegado, um dos delinquentes também afirmou que já tinha cometido outro assassinato em Porto Seguro, no ano de 2011, caso que está sendo investigado.

Caso a internação seja deferida, os jovens serão encaminhados para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) de Salvador, de acordo com o delegado.

Mulher teve morte violenta na zona rural de Guaratinga.
O delegado Sinésio Júnior abriu inquérito para investigar o violento assassinato da doméstica Iara Amaral de Oliveira, 31 anos, que teve a cabeça esmagada a pedradas na zona rural de Guaratinga. Iara foi encontrada morta, na manhã deste domingo (13), perto de um campo de futebol no distrito de Monte Alegre.

O marido de Iara, Clebson de Jesus, contou que a mulher tinha ido para Monte Alegre, que fica a quatro quilômetros de sua casa, cuidar dos filhos de uma amiga que iria viajar. No entanto, testemunhas contaram para a polícia que na noite de sábado Iara teria sido vista em um bar em companhia de alguns amigos.

O marido, que preferiu não comentar a informação da suposta presença de Iara no bar, afirmou que só foi avisado da morte às 8h da manhã de domingo. Perto do corpo foi encontrado um pedaço de papel com anotações das cervejas que Iara teria consumido no bar.

Iara morava com Clebson há menos de dois anos e deixa cinco filhos, com idades entre 10 e 16 anos. Dois são gêmeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário