quinta-feira, 10 de maio de 2012

Agnaldo Timóteo detona Michel Teló, Thiaguinho e Luan Santana


Sem papas na língua o cantor e deputado Agnaldo Timóteo não faz questão de agradar ninguém. Em um conversa exclusiva com a reportagem do R7, Agnaldo rasgou o verbo quando comentou sobre Michel Teló, o cantor Thiaguinho e Latino. Nem Neymar escapou da metralhadora. 
Segundo Agnaldo, as pessoas só conhecem uma música de Teló e disse que ele virou moda no mundo inteiro e está sabendo muito bem como tirar proveito disso. "Ninguém sabe o que canta Michel Teló a não ser 'assim você me mata. Com certeza ele não terá uma carreira de Roberto Carlos", disse. Ele disse ainda que Luan Santana seria um fracasso se precisasse de uma música bonita para fazer sucesso. Assim como Latino que, na opinião dele, não passaria em nenhuma programa de calouros. 
Agnaldo disse que o responsável pelo sucesso dos atuais cantores é o jogador Neymar. "Estes meninos têm o privilégio de ser amigo de uma criança chamada Neymar, que é o dono do Brasil. O talento que ele tem para jogar futebol não é o mesmo que ele tem para a música, que é uma porcaria. Mas ele é uma criança e tem direito a tudo", disse. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário