sábado, 12 de maio de 2012

Ipiaú: Deficiente foge quando iria ser apresentado na delegacia

O homem é acusado de roubo e não tem uma das mãos. (Foto: Giro em Ipiaú)
O proprietário de uma casa localizada na Rua Antônio Andrade, Centro, foi surpreendido na manhã deste sábado, por volta das 09h30, quando uma mulher que realizava faxina na casa, encontrou um desconhecido em um dos cômodos. Ao ser questionado por Luiz dos Santos (dono da casa), o que o rapaz estaria fazendo ali, ele informou que estava fugindo de alguém que tentava matá-lo. No entanto, logo foi percebido que o quarto estava todo revirado e em cima da cama estavam alguns produtos enrolados (roupas, dois aparelhos DVDs e notebook), prontos para serem roubados.   
O jovem que não tem uma das mãos foi detido com dificuldade por cinco pessoas que imediatamente acionaram a polícia militar. A guarnição da PM chegou ao local e conduziu o elemento até a delegacia. Como o suspeito é deficiente, não foi possível colocar as algemas nele, o que facilitou a sua fuga na porta da delegacia, aproveitando um descuido dos policiais. O rapaz empreendeu fuga em direção ao Bairro Conceição. Os policiais correram atrás do elemento, mas não conseguiram recapturá-lo.
Segundo informações policiais, o fugitivo trata-se de Ricardo Bonfim dos Santos, morador de Barra do Rocha. Até o fechamento desta matéria o homem ainda não tinha sido recapturado. 
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário