terça-feira, 2 de julho de 2024

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Apuarema



 Após intensa investigação da equipe da Delegacia Territorial de Apuarema sob comando do delegado Dr. Nadson Pelegrini, o segundo suspeito do crime bárbaro que chocou a população de Apuarema, no último dia 22 de junho, se apresentou no início da tarde desta terça-feira (02), a polícia na Delegacia Territorial de Jequié.

Robson Neres estava foragido, desde a prisão de Edislene Santos, 21 anos, babá e que cuidava da criança de seis anos. Ela foi presa pela Policia Militar na terça-feira (25) suspeita de participação no crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 06 anos de idade.
Robson estava sendo procurado, e no início da tarde de hoje, juntamente com seu advogado, se apresentou às autoridades. Ele deverá ser ouvido na audiência de custódia, e posteriormente encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié, onde Edislene se encontra custodiada.

RELEMBRE O CASO:

Em entrevista, o pai da criança, Silvan Assis, conhecido como Lírio, disse está muito triste e revoltado com o ocorrido e espera uma resposta da Justiça. Não estamos conseguindo sair de casa.
Edislene era conhecida da família e que a sua filha já havia ficado outras vezes sob os cuidados dela. "Ela tinha nossa confiança. Havia um vínculo entre ela e a nossa filha", disse.
Da última vez que ela ficou lá de domingo para segunda, aconteceu algo diferente, quando disse para ela ir novamente para casa da Edislene, a garota recusou, dizendo que não queria mais voltar lá, em casa revelou que os dois estavam fazendo coisas estranhas e que havia mexido com ela.
O caso foi inicialmente levado ao Conselho Tutelar e posteriormente à Polícia Militar.
A criança realizou exames que constataram o ato, ele conta com o apoio da população para localização e prisão do indivíduo. O caso é investigado pela Policia Civil da 9ª Coorpin.
As Policias Militar e Civil estavam à procura do foragido e também negociavam sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário