Na noite de segunda-feira (10), a polícia militar 72.º CIPM apreendeu cerca de 450 mil reais em drogas, e o Domingos Avelino de Jesus foi preso por tráfico, em Itacaré.
O estopim foi a prisão de Sayonara Vitória Santos Oliveira (22), que foi presa na mesma tarde, e confessou o tráfico, apontando o fornecedor dela, sendo o chefe do tráfico de drogas daquela localidade. Após sua prisão, a polícia recebeu ligações através do disque denúncia informando que naquela localidade havia excesso de drogas.
Os agentes se encaminharam ao local para averiguação e ao realizar abordagem preventiva, foi constatado que o senhor Domingos — pai do traficante responsável pelas drogas, resolveu enterrar a mercadoria, ao lado da sua residência.
A guarnição, com o consentimento da esposa de seu Domingos, averiguou o local e encontrou indícios de objetos soterrados no ambiente lateral a residência, a escavação foi realizada com dificuldade, porém houve o sucesso da jornada.
Foi encontrado dois sacos pretos com quantidade excessiva de substância análogas à droga. A testemunha e o material apreendido foram apresentados ao DTE — Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Ilhéus, para análise e consequentemente, incineradas. Todo material foi avaliado em aproximadamente 450 mil reais.
Muito provável que após a abertura do inquérito policial, ele pode responder por tráfico de drogas que é um crime permanente, e está em flagrante quem o pratica em sua residência, ainda que para guarda ou depósito.
MATERIAL APREENDIDO:
- 12 tabletes de cocaína com 1 kg cada;
- 01 tablete de crack com 1 kg;
- 02 tabletes de maconha com 1 kg cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário