Foi identificado na manhã dessa segunda-feira (10), no IML de Jequié, o ipiauense assassinado na noite de sábado (10) juntamente com outro homem na zona rural de Barra do Rocha (ver matéria). O duplo homicídio ocorreu nas dependências de um bar na Fazenda Convento, região do Ponto Firmo. A suspeita é que as execuções tenham sido praticados por indivíduos numa motocicleta. Moradores de localidades próximas afirmam não terem presenciado a ação criminosa.
Uma das vítimas já tinha sido identificada como Reginaldo Santana dos Santos, de 47 anos, morador da cidade de Ibirataia. O outro homem assassinado cuidava do bar e residia na fazenda há cerca de um ano. Segundo populares, ele se apresentava pelo prenome de Marcelo. No entanto, a identidade dele verdadeira era Edson Oliveira Andrade Filho. A identificação foi confirmada por familiares no Instituto Médico Legal.
Edson era conhecido no Bairro São José Operário pelo apelido de Edinho. Ele já tinha sido preso por suspeita de homicídio. A autoria e motivação do duplo homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Barra do Rocha. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário