quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ocorrência policial em Jequié



Por volta das 12h de terça-feira (26), policiais militares do 19º BPM realizavam Intensificação de policiamento nas imediações do bairro Joaquim Romão, quando se envolveram em confronto armado naquela localidade. O agressor que tinha extensa ficha criminal foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, onde após atendimentos iniciais, não resistiu e foi a óbito. Foi apreendido e apresentado na DT de Jequié, um revólver calibre .44, marca Taurus, número MS573888, com 06 munições.

PRISÃO – Policiais militares do 19° BPM prenderam um ladrão em flagrante após o furto de um veículo, em Jequié. O bandido se encontrava na rodoviária de Jequié em uma tentativa de fuga. Segundo informações, o veículo foi furtado na segunda-feira (25) pela manhã, próximo ao seu local de trabalho. Com as informações e presença do solicitante, uma guarnição do 19° Batalhão de Polícia Militar deslocou até o terminal rodoviário onde foi dada voz de prisão e o autor do crime conduzido à Delegacia.

SUICÍDIO – No final da tarde de terça-feira (26), a polícia militar foi acionada até a Rua Pedro Sessenta, bairro Joaquim Romão, para averiguar informações de que uma pessoa do sexo masculino havia cometido suicídio. Após confirmar a veracidade da informação, equipe do Departamento de Polícia Técnica-DPT, identificou a vítima, como sendo o técnico em refrigeração Alexandre Barreto Argolo, 45 anos. Alexandre, filho do técnico em refrigeração Manoel Teles Argolo, conhecido pelo apelido de “Mano”, pessoas muito conceituadas na cidade de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário