Polícia Civil de Jequié elucidou uma série de furtos, mediante arrombamento, nos anos de 2017 e 2018, ocorridos em empresas como:Acácia Jóias, Claro Magazine, Realce, G Barbosa e Ótica Bahia.
Através de imagens de câmeras de segurança e em trabalho conjunto com a Polícia Militar, a equipe da DRFR conseguiu identificar a pessoa deEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS SENA. Em trabalho contínuo de investigação e utilização de ferramentas de inteligência policial, confirmou-se o suspeito como autor dos mencionados crimes.
EDILSON utilizava sempre o mesmo “modus operandi”, colocando uma lanterna na boca e arrombando os estabelecimentos com uma chave de fenda (ou mesmo por arremesso de pedras), além de vestir-se com capote e chapéu para esconder suas características físicas.
A DRFR concluiu os inquéritos policiais, indiciando o autor, representando pela prisão, nos diversos procedimentos, e em resposta, obteve, através do Poder Judiciário, a decisão para cumprimento da prisão preventiva.
EDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS SENA encontra-se foragido, contudo atua em cidades das regiões Sul e Sudoeste, tais como Itabuna, Ilhéus, Poções e Planalto, tendo sido flagrado recentemente atuando na cidade deIpiaú, praticando crimes contra o patrimônio.
Fonte: ASCOM DRFR JEQUIÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário