quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 terminou em Jequié com a marca de 81 homicídios Postado por: Wilson Novaes | Em: 2 de janeiro de 2013 | As 8:31 Maior incidência de crimes ocorridos em 2012 em Jequié teve como vítimas pessoas na faixa etária dos 18 aos 30 anos (foto ilustração) O assassinato de Marcos Henrique Nascimento, 36 anos, na noite de 31 de dezembro de 2012, fechou a estatística de registros de homicídios no ano passado, em Jequié, com um total de 81 mortes. Por volta das 22h17, a Central da Polícia Militar tomou conhecimento da presença do corpo de Marcos Henrique, em meio a uma rua no bairro da Cidade Nova, fundo de uma serraria. O crime, da mesma maneira que a maioria dos ocorridos no decorrer do ano, foi atribuído a dois homens em uma motocicleta, que também alvejaram com um tiro nas costas, Jéferson Santos de Araújo, 19 anos. No relatório de crimes ocorridos durante o ano de 2012, em Jequié, dois tiveram como vítimas policiais militares, cujos autorias foram esclarecidas. A maioria dos homicídios, não tiveram elucidação dos autores e, de acordo com a Polícia Civil, tiveram como pivôs cobranças e disputas de espaço por traficantes de drogas.

Maior incidência de crimes ocorridos em 2012 em Jequié teve como vítimas pessoas na faixa etária dos 18 aos 30 anos (foto ilustração)
O assassinato de Marcos Henrique Nascimento,  36 anos, na noite de 31 de dezembro de 2012, fechou a estatística de registros de homicídios no ano passado, em Jequié, com um total de 81 mortes. Por volta das 22h17,  a Central da Polícia Militar tomou conhecimento da presença  do corpo de Marcos Henrique, em meio a uma rua no bairro da Cidade Nova, fundo de uma serraria. O crime, da mesma maneira que a maioria dos ocorridos no decorrer do ano, foi atribuído a dois homens em uma motocicleta, que também alvejaram com um tiro nas costas, Jéferson Santos de Araújo, 19 anos. No relatório de crimes ocorridos durante o ano de 2012,  em Jequié, dois tiveram como vítimas policiais militares, cujos autorias foram esclarecidas.  A maioria dos homicídios,  não tiveram elucidação dos autores e,  de acordo com a Polícia Civil, tiveram como pivôs cobranças e disputas de espaço por traficantes de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário