Uma colisão envolvendo dois veículos por pouco não acaba em tragédia em Jequié. Na manhã desta terça-feira (03), no cruzamento da Cesar Borges e Franz Gedeon, altura da ponte um Ford Ka Flex placa policial JRS 5713 de Salvador conduzido por um jovem de prenome Breno, que tinha como carona o seu pai Pedro Filho, se chocou com outro Ford Ka prata, placa JLO 9480 de propriedade de Sergio.
Segundo informações do senhor Pedro, ele trafegava sentido Cesar Borges, ao abrir o sinal dois veículos passaram e derrepente foram surpreendido pelo Ford Prata. A colisão deixou o Ford Vermelho com as rodas completamente danificadas.
Não é o primeiro acidente que acontece no local, em virtude do desrespeito de condutores e a falta de fiscalização. A população não suporta mais assistir aos constantes fatos. Está na hora da policia e a Guarda Municipal realizar fiscalizações nestes locais. As trocas de farpas e arestas entre comandantes do 19º BPM e Guarda Municipal não podem ser mais importantes que as vidas e o perigo no trânsito da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário