domingo, 18 de fevereiro de 2018

Noite violenta no Joaquim Romão deixa um morto e dois feridos

Na noite deste sábado (17), uma série de ataques foi registrado no bairro Joaquim Romão, na primeira ação criminosa um jovem de pré-nome AFONSO foi executado nas imediações da Rua da Linha, de acordo com testemunhas, por volta das 19h10, homens em uma motocicleta de dados não anotados, efetuaram mais de 10 disparos, mantando-o instantaneamente no local. 
Fotos: ¨Afonso¨
Em seguida, por volta das 22h30, mais duas pessoas foram alvejadas, desta vez, uma nas imediações da Rua Aiquara, identificado pelo apelido de BERÉ, que foi encaminhado em estado grave ao HGPV. A vizinhança não soube informar os detalhes sobre a ação criminosa.
Foto: Beré
Minutos após o ataque que deixou Beré gravemente ferido, um homem identificado pelo nome de Marcos Paulo, 40 anos, popularmente conhecido pelo codinome de ¨Batatinha¨, foi alvejado próximo ao Posto Avenida e encaminhado ao HGPV. Essa já é a segunda tentativa que Marcos Paulo sofre, na primeira, os tiros atingiram veículos estacionados em frente a secretaria de educação do município de Jequié, mas nesse ataque o tiros foram certeiros, porém, Marcos escapou e está em recuperação.
Em menos de 72 horas, o Joaquim foi palco de 02 homicídios consumados (Paulinho e Afonso) e 03 tentativas, incluindo o caso de ¨Maik¨, alvejado no lava-rápido nesta sexta 9
16). A Polícia Militar realiza rondas regulares e intensivas, porém, na maioria dos casos as vítimas têm algum envolvimento com o mundo do crime ou rixas com pessoas de alto grau de periculosidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário