segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Jequié: Homem morre em confronto com a CIPE CENTRAL



Por volta das 21h30min de 18Fevereiro de 2018 durante a *OPERAÇÃO SILENTE,* que tem por finalidade potencializar  o apoio ao 19°BPM/Jequié, no combate direto aos crimes e atentados contra a vida e o patrimônio, através do emprego dinâmico de 04 guarnições distribuídas em áreas conflagradas  no *município de Jequié/ BA.*
Tal operação visa a manutenção e garantia de direitos fundamentais da população, com o sufocamento de grupos criminosos, através de ofensiva maciça, rápida e intensa do Patrulhamento Tático Motorizado.

Após incursões no bairro Joaquim Romão, precisamente na *rua Deraldo Brito Gondim,* um indivíduo armado ao avistar as guarnições fugou em desabalada carreira tentando se homiziar em uma edificação, sendo feito o acompanhamento pelos servidores públicos, que ao realizarem o cerco perimetral e tentar adentrar a mesma, foram recebidos por disparos de arma de fogo.
Para salvaguardar suas vidas, fora revidada a injusta agressão, por parte dos policiais militares.
Ao cessar os disparos foi realizada uma varredura na localidade, sendo encontrado um indivíduo agonizando e alvejado ao solo, portando consigo uma pistola marca Beretta calibre 7,65 e uma quantidade de drogas.
Fora prestado o imediato socorro para o Hospital Geral Prado Valadares, ainda com sinais vitais, sendo atendido pelo médico plantonista, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Todo o material foi conduzido à delegacia desta cidade e registrado pela DPC ELIANA CASTRO,segundo ocorrência policial de *número 18/00798*.
 
*RESISTENTE*
✅ EDVALDO RODRIGUES DOS SANTOS

O mesmo já possuía registros policiais pela *prática de HOMICÍDIO e TRÁFICO DE DROGAS.*

*MATERIAL APREENDIDO:*

✅ 01 Pistola Bereta calibre 7, 65, n° 772305
✅ 05 munições intactas.
✅ 24 reais em ESPÉCIE.
✅ 08 TROUXAS de uma substância análoga a Maconha, pesando cerca de 40 g.
✅ 01 celular marca Samsung.
✅ 01 celular marca LG.
✅ 06 correntes sendo: 03 prateadas e 03 douradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário