quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ITAGI: Arrombadores são detidos pela PM


Fotos: PM Oliveira
Nesta segunda 15 de setembro, por volta das 10:00 h a Polícia Militar através dos soldados Oliveira e Xavier efetuaram a prisão de dois menores que haviam feito vários arrombamentos na cidade.

Os menores D. A. L. e A. P. S. S. foram conduzidos para a delegacia de polícia de Itagi. Onde confessaram ter feito todos os arrombamentos recentes, inclusive contando detalhes de como realizaram a trama para apanharem e venderem o material da creche Argollo Pinto. Os aparelhos foram vendidos para Alan na Rua Amadeu Mascarenhas por R$ 150,00, onde disseram ter ido a creche olharam por onde poderiam entrar, viram a vulnerabilidade no portão da frente, voltaram à casa de Alan que fica próximo à creche, oferecendo o material.  Relataram ainda como arrombaram o Lojão dos Preços Baixos e como venderam o material, os receptadores  Joarlei Silva vulgo (Bó), Gilson Braga Nunes vulgo (Gilsão) e Uarlei Silva Vieira vulgo (Guga) compraram alguns outros materiais.
O menor D. A. L. declarou que havia feito tantos arrombamentos porque as guarnições novatas não sabia quem seria ele, por conta disto aproveitou o ensejo para praticar os furtos.

Na operação foram recuperados um aparelho DVD, um tablet, duas caixas multimídia, uma calça e uma camisa.

Os garotos relataram ainda que o dinheiro da venda dos produtos foi usado para a compra de drogas. 

Os receptadores foram encaminhados para a delegacia.

Vale lembrar que receptação é crime previsto em lei e dar cadeia.


Informações Polícia Militar de Itagi-BA, sob a guarnição dos soldados Oliveira e Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário