
Ação rápida. Acabou preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, dia 18, o capitão Adriano Maciel Moreira, 33 anos, acusado de atirar contra um soldado durante a madrugada no bairro de Pituaçu. Integrante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar ( Rio Vermelho ), o oficial foi ouvido na Corregedoria da Polícia Militar e encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Choque.
O soldado Michael Lima Carinhanha, de 29, foi atingido por dois balaços na panturrilha direita. A vítima é lotada na 50ª CIPM/ Sete de Abril. Os dois policiais estavam de folga e não se conheciam, de acordo com a assessoria de comunicação da PM. Os dois se desentenderam na frente do Bar Escadinha, na avenida Pinto de Aguiar, por volta das 5 horas da manhã.
De acordo com militares da 39ª CIPM/Boca do Rio, o soldado estava saindo do estabelecimento quando foi abordado. O capitão teria sido alertado por um amigo que Michael estava armado e resolveu verificar. Ao ser abordado, o soldado achou que estava sendo assaltado e mostrou a arma. O capitão teria reagido e disparado.
Segundo a corporação, Michael está em observação médica no Hospital Roberto Santos, no Cabula. Ele está consciente.
Foto ilustrativa adelsoncarvalho.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário