segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Agências do Banco do Brasil e Bradesco são assaltadas em Amargosa nesta segunda-feira


Cerca de quinze homens fortemente armados entraram na cidade de Amargosa em três carros modelo Corolla com placa de Salvador e assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. A quadrilha que estava vestida com roupas do exército, encapuzados e chapéus assaltaram as referidas agências que ficam no Centro de Amargosa.
Segundo informações da RBR, os bandidos na procura das agências se perderam na cidade. Durante o assalto pessoas foram feitas de reféns e ao sair jogaram várias moedas em frente às agências, alem de terem efetuados vários tiros com arma modelo AR15, escopetas dentre outras.
Os bandidos fugiram em direção a uma reserva de Mata Atlântica conhecida como Timbor. Vale ressaltar que é a mesma rota de fuga que utilizaram em um assalto há um ano. Na rota de fuga, a quadrilha incendiou um dos carros em uma ponte, próximo a uma localidade chamada Baixa de Areia, e isso está dificultando a ação da polícia.
O prefeito de Elísio Medrado estava na agência do Branco do Brasil no momento do assalto, mas já entrou em contato com a rádio Andaiá para informar que passa bem. Reforço policial de Santo Antonio de Jesus já se deslocou para ajudar  capturar os assaltantes.
Foto: Amargosa Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário