segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Noite de ‘terror’ com quatro baleados e um assassinato



“Nego” era usuário de drogas e irmão de elementos que foram presos com coletes a prova de balas, armas e munições na mesma comunidade esta semana. A polícia acredita em acerto de contas. A família informa que, ele não tinha dívidas de drogas.
Terror

Já os bandidos que provocaram uma correria digna de filme de ação no bairro banco Raso tentavam matar um rapaz não identificado, mas acertaram apenas pessoas com idades acima dos 25 anos. São elas: Marivaldo Santos Silva, 32 anos; Verônica Kiliane dos Santos, 37 anos: José Ronaldo Queiroz, 48 anos; e Méssia Santana Santos da Silva, 30 anos.

Segundo informações policiais, todas as pessoas são consideradas de bem, sem envolvimento com crimes.
“Alô, Alô, pelo amor de Deus, chama a polícia, tem várias pessoas baleadas aqui na minha porta, meu Deus, o que é isso”, assim, uma testemunha ligava para os amigos pedindo socorro.
Presos

A Polícia Militar após receber informações do carro usado nas tentativas de homicídio no Banco Raso, iniciou uma perseguição e, encontrou um Pálio de cor vermelha, com placa de Ubatã, no bairro Conceição, próximo a Igreja Assembléia de Deus. todos os envolvidos nas tentativas de homicídio estavam no referido carro.

Os suspeitos foram flagrados com uma pistola 380 e um revólver calibre 38: Gilberto Santos, Renilson Silva Júnior, Carlos Santos Silva, mais conhecido como Bardo, e Claudemberg Souza Antunes.
A polícia suspeita de uma guerra entre o Morro do Macaco e rivais do Banco Raso, porém, as pessoas de bem é quem estão pagando com a onda de violência dos Raios A e B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário