sábado, 15 de dezembro de 2012

Coronel serpa relatou os detalhes das mortes e lamenta a perda de um policial

Tenente Coronel PM Serpa, Comandante do 19° BPM
O Comandante do 19° BPM, Tenente Coronel Serpa, que esteve acompanhando as investigações até às 3 da manhã, disse que em nenhuma das mortes houve confronto entre policiais as vítimas. Ele acredita que alguém tenha se aproveitado da situação para executar seus desafetos. Ele lamentou a morte de uma mulher e da criança que ainda estava no ventre da mãe. A mulher era esposa de um elemento conhecido como Darlan.
A matança começou por volta de 01h30 da madrugada de sábado, o primeiro corpo foi encontrado na Rua Teixeira de Freitas, Bairro Jequiezinho. ZENILDO DE JESUS PEREIRA – 34 anos, vulgo “VIRA BICHO” havia sido atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro no braço esquerdo.
Às 2 horas da madrugada um corpo tombou na Rua Antonio Brandão, Bairro Jequiezinho. Uma garota de 13 anos foi baleada e morreu. A menor estava entre o sexto e oitavo mês de gestação. O companheiro da garota também foi baleado e permanece internado no Hospital Prado Valadares. Ele tem 16 anos de idade e tem passagens na delegacia.
Quando o dia já estava clareando a Polícia Militar foi acionada até a Avenida Beira Rio Bairro mais uma vez. Chegando ao local, foi constatado que um indivíduo de nome AVELINO VIEIRA DOS SANTOS – 24 anos, vulgo “BURÉ”, havia sido atingido com dois disparos, um no peito e outro  nas costas não resistiu e morreu. No mesmo lugar também foi encontrado o corpo de DOMINGOS CARBONATO COSTA – 32 anos, atingido com um disparo no peito e também morreu. Salientando que esta ocorrência ocorreu alguns metros depois onde havia falecido os indivíduos de nome AVELINO.
ESTATÍSTICAS
Agora subiu para 78 o número de pessoas mortas em Jequié, vítimas da violência só esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário