sábado, 15 de dezembro de 2012

Assassino do policial era menor de 17 anos

Policial assassinado
HOMICÍDIO SEGUNDO RELATOS DA POLÍCIA MILITAR: Por volta das 22h09 as Falcões 1934, 1941 e a Gavião 1928 se deslocaram à Avenida César Borges Bairro São José, no Posto de Combustível Borda da Mata a fim de atender uma solicitação de disparo de arma de fogo. Chegando ao local as Guarnições constataram que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan cor Preta, sendo um deles armado, chegaram no citado Posto, anunciaram o assalto e efetuaram aproximadamente 03 (três) disparos de arma de fogo, um dos disparos atingiu o SD PM EDEN OLIVEIRA SANCHES na altura do peito lado esquerdo, que foi de imediato socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Prado Valadares, onde não resistiu aos ferimentos indo a óbito.
Durante a tentativa de roubo, um dos elementos foi atingido com três disparos de arma de fogo efetuados pelo segurança do posto, sendo este detido e identificado como sendo menor de 17 anos, residente Rua Nova Taurino Bispo, 500 Bairro Joaquim Romão, que portava um revolver marca Taurus calibre 32 com 03 (três) cartuchos deflagrados e 02(dois) cartuchos intactos, o segundo indivíduo evadiu-se do local, tomando destino ignorado. O menor infrator foi encaminhado ao Hospital Prado Valadares, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Salientando que em um dos bolsos do menor foi encontrado os documentos da vítima do roubo ocorrido minutos antes no Posto Santa Rita, no Bairro Cidade Nova, onde os suspeito teria roubado R$ 50,00. A arma utilizada no crime foi apresentada na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário