sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ubatã: Darlan deve ser transferido para Salvador, diz delegado


Darlan com 20 anos
Darlan preso há 3 anos, em 2009
 

Darlan no dia da prisão, em Ihéus (Foto: Ubatã Notícias)
No último sábado (20), a Polícia Militar de Ilhéus prendeu o traficante/homicida/assaltante Darlan de Santana Pereira (27), vulgo “Darlan do Pó”. A prisão do marginal ocorreu no Bairro Teotônio Vilela. O bandido, que tinha diversos mandatos de prisão em aberto, saiu no induto do presídio Lemos de Brito, em Salvador, em maio de 2010 e não retornou para cumprir a pena.
Ao Ubatã Notícias, o Delegado e Coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que Darlan, que atualmente está no Presídio da terra de Gabriela, deve retornar para cumprir pena em Salvador. “Não podemos precisar uma data, mas ele deve ser transferido para a capital para cumprir pena. Darlan tem ainda mandados de prisão em aberto em Ubatã e Ibirapitanga”, disse Andrade.
O delegado disse ainda que Darlan pertence a uma quadrilha responsável por diversos assaltos no sul da Bahia. “A quadrilha tem vários integrantes e possui armamento considerável”, finalizou. Darlan foi condenado a 29 anos de prisão pela Justiça de Ubatã por um homicídio ocorrido em junho de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário