sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Polícia militar prender foragido da justiça

Acusado de participar de um crime em Jequié
Quarta-feira (24) a 5ª Companhia de Policiamento Comunitário do 19º BPM, durante a operação varredura identificou GIRLEI SILVA GUEDES, 22 anos, foragido da Justiça acusado de ter cometido o crime de homicídio na cidade de Jequié.
Girlei, apelidado de Lei, e seus comparsas Jussiano Pereira Dos Santos, 28 anos, apelidado de Branco e Elias de Jesus, 29 anos, apelidado de Morotó, cumpriam pena na Delegacia de Polícia de Jequié suspeito de participação na morte de Antônio Carlos Mendes dos Santos, assassinado em sua residência no bairro Amaralina, no dia 22 de maio deste ano. Todos os suspeitos fugiram da Delegacia no dia 12 de junho.
A operação VARREDURA consta no conjunto de ações operacionais das companhias orgânicas do 19º BPM, cuja missão primordial é elevar a sensação de segurança nos bairros, através de rondas constantes nos lugares onde é mais difícil o emprego tático do policiamento ostensivo a pé. “Estamos aos poucos buscando melhorar a qualidade do emprego operacional dos nossos bravos policiais, através de uma rotina específica de trabalho” afirmou o Ten. Cel. Valci Góis Serpa, comandante do batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário