quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Polícia prende jovem que matou homem a pauladas em Itagibá

A confusão começou após a vítima ter pedido um cigarro de maconha, disse o autor do crime.(Foto:Giro em Ipiaú)
Foi preso por volta das 18h de terça-feira(30), Leandro Marcelino Bispo, de 20 anos. A prisão aconteceu na residência do suspeito, e foi efetuada pelos agentes da polícia Civil; Bidú, Grilo, Dene e Antônio José, sob o comando do delegado Almir Fernandes. O jovem é acusado de matar Evaldo Almeida Sampaio, 46, no início da noite do sábado (27). Segundo o delegado, o rapaz confessou o homicídio.
De acordo com o depoimento de Leandro, ele cometeu o crime em legítima defesa. A motivação do crime seria um desentendimento com “Medonho”, após ele passar na rua e pedir um cigarro de maconha ao grupo de jovens que estava na rua Porto Seguro, centro da cidade.
 Leandro ainda conta que, após uma longa discussão, Evaldo saiu do local dizendo que voltaria para resolver a questão. Momentos após, “Medonho” teria retornado com uma foice. O jovem se armou com um porrete e durante a luta, “Medonho” foi atingido por um golpe do porrete na cabeça, ao cair no chão, foi atingido por outras pauladas na região do pescoço. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú, mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.
Os outros três jovens envolvidos no crime foram ouvidos e liberados. 
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário