segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jequié: prefeito cancela aniversário da cidade e põe a culpa na dengue

Avenida Rio Branco de luto para o dia do aniversário de Jequié
Em mais uma atrapalhada da atual administração municipal de Jequié, o Prefeito LA cancela o desfile cívico de aniversário da cidade, dia 25 de outubro, jogando a culpa mais uma vez no mosquito da dengue e nas dificuldades financeira. O site oficial da PMJ publicou nota informando que o cancelamento das comemorações se deu por que já foram detectados dois casos positivos da dengue; “CONSIDERANDO o Decreto nº 12.745 de 19 de outubro de 2012, que declara em situação anormal, caracterizada como situação de alerta, o município de Jequié em razão do aumento considerável da incidência da Dengue de dois soropositivos virais (Den 1 e Den 4); CONSIDERANDO a necessidade de otimizar os recursos públicos.”
A Prefeitura não irá liberar recursos para financiar nenhum tipo de comemorações nesta data. Quinta feira (25), a Avenida Rio Branco estará em silêncio e de luto.
Triste fim de uma administração que entra para a história, como sendo a pior gestão de um prefeito nos 115 anos de emancipação política de Jequié. O cancelamento das comemorações do aniversário de Jequié será uma forma de luto por esses 4 anos de ma administração desastrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário