segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ocorrências policiais que marcaram o final de semana


Uma moto foi furtada em Jequié, sexta feira (19) a noite, nas imediações do bairro Joaquim Romão. Informo vítima disse que havia deixado sua motocicleta Honda Titan cor Preta, placa JOA 2155, em frente a residência e quando retornou não mais encontrou a moto.
Foram realizadas diligências com a viatura Gavião 1920 e as motos Abutres 1943 1944, 1945 e 1946, já por volta das 21h30 na localidade da Pedreira, Bairro Joaquim Romão, os Abutres se depararam com a citada motocicleta em poder de ROGÉRIO QUEIROZ DE JESUS – 28 anos, sendo detido e encaminhado ao Complexo Policial juntamente com o produto do furto. Foi encaminhado ainda ao Complexo Policial ROMÁRIO CORREIA SOUZA – 18 anos por prática de receptação, acusado d adquirir os retrovisores do veículo furtado.

Por volta das 03h27min, madrugada de domingo (21), a gavião 1920 deslocou até a Av. Toti Lomanto onde foi solicitado por um taxista alegando que foi vítima de tentativa de assalto ocorrido naquelas imediações, com as característica passada pelo taxista, a polícia conseguiu chegar até o meliante Wilian Nascimento Santos 18 anos, residente a Rua Bela Vista portando uma  arma branca (faca).

Com isso foi apresentado na delegacia onde o meliante, que alegou estar sendo solicitado pelo taxista que era consumidor de crack. Segundo informações, o taxista não foi localizado em seguida. O meliante foi apresentado na delegacia para as autoridades competente tomares as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário