terça-feira, 31 de julho de 2012

TRAGÉDIA NA BR 101 COM TRÊS PESSOAS MORTAS DA MESMA FAMÍLIA

 Um grave acidente envolvendo um carro gol preto de placa Policial DKE – 7998 licença de São Paulo e uma carreta resultou na morte de três pessoas na noite de ontem.
 Entre as vítimas, estava Antônio da Silva Neto de 31 anos, a sua esposa Alexandra Maria Pulise e a sua filha de nome não revelado de apenas 5 anos que encontra-se no Hospital de Gandu aguardando a identificação da menor, os outros dois filhos do casal de iniciais H.A.S.P de 7 anos e H.P.S de 11 anos, foram transferido para o Hospital de Itabuna onde tem um que encontra-se em estado grave.
 Segundo informações o condutor do gol estava vindo provavelmente da cidade de Salvador (BA) e seguindo para a cidade de Porto Seguro (BA) quando de repente perdeu o controle do veiculo vindo a colidir com a carreta de uma determinada empresa não divulgada, o que se sabe é que na hora do acidente estava chovendo no local podendo ser um dos motivos, o motorista da carreta se invadiu do local sem prestar socorro às vitimas.
O acidente foi na região da Água Potável próximo a Natureza Viva. Segundo informações Antônio Maria Pulise provavelmente é funcionário da FUNAI e a sua esposa é dessedente de Índio. No veiculo encontrava-se vários objetos de artesanatos indígenas reforçando ainda mais as informações sobre os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário