quinta-feira, 31 de maio de 2012

IGUAÍ: OPERAÇÃO ALFORRIA PRENDE ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS



Uma mega operação, envolvendo policiais civis e militares, prendeu em Iguaí, na manhã desta quinta-feira (31), 18 pessoas. Todas elas são acusadas de envolvimento direto no tráfico de drogas naquela cidade.
Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão e de prisão, expedidos pela justiça criminal local.
 
A ação, comandada pelo coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, Marcus Vinicius, é de iniciativa do delegado de Iguaí, Roberto Leal, responsável pelas investigações.
 
Os alvos, presos nos principais bairros da cidade, estão associados ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e envolvimento com homicídios nos últimos anos.
 
A Operação Alforria, assim batizada, ainda apreendeu duas armas de fogo e cinqüenta gramas de cocaína, além de fogos de artifícios que estavam em um estabelecimento comercial no Bairro Novo.
 
De acordo com o delegado titular de Iguaí, Roberto Leal, a operação  pretende prender nos próximos dias mais integrantes da quadrilha.
 
“O tráfico de drogas no município sofreu um duro golpe. As ações não param por aqui”, revelou Roberto Leal.
 
Cauã, Elenice Rosa de Oliveira (Pretinha), Nilton Nunes da Silva (Teté), Gilson Nunes Damasceno (Nom), Jeremias Batista Filho (Tinha), Julimar Jesus Pereira (Mazinho), Robson Moura dos Santos (Binho) e Aureni Teixeira da Silva
 
 
Todos os presos no interior do Fórum Arnaldo da Silveira, em Iguaí
 
 
Os policiais civis e militares, durante a madrugada, se preparando para a Operação Alforria

Nenhum comentário:

Postar um comentário