quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coordenador Regional da Polícia Civil visita Ipiaú e elogia o trabalho do delegado da cidade

Dr. André Aragão(centro) Coordenador Regional da Polícia Civil, o delegado de Ipiaú(direita) e o delegado de Jitaúna(esquerda).
O coordenador Regional da Polícia Civil, Dr. André Aragão, esteve reunido em Ipiaú juntamente com o delegado titular da cidade, Dr. Cristiano Mangueira e o delegado de Jitaúna, Dr. Ivan Lessa. No encontro desta quarta-feira (09), os delegados discutiram sobre a realização de um planejamento operacional contra o tráfico de drogas e criminalidade em Ipiaú e Jitaúna.
Segundo o coordenador regional, o delegado de Ipiaú e sua equipe vem realizando um excelente trabalho na cidade, exemplo disso, é que, há quase dois meses não há registro de homicídio no município. Outra conquista de Cristiano Mangueira, logo que chegou à delegacia de Ipiaú, foi à transferência de vários detentos para o presídio de Jequié, aliviando a lotação do Complexo Policial. O coordenador Regional da Polícia Civil destacou também a importância da parceria da Polícia Militar com a Civil que vem obtendo grandes resultados.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário