sexta-feira, 16 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DESVENDA MORTE DE ADOLESCENTE E, EM CONFRONTO, MATA O MENOR ASSASSINO.




OS MENORES BALEARAM A ADOLESCENTE, DEPOIS À ESPANCARAM E A MATARAM COM TIROS DE ESPINGARDA NO PEITO E DE  REVÓLVER NA CABEÇA. 
SOB O COMANDO DO MAJOR SERPA, A  PM DESVENDOU O ASSASSINATO E, EM CONFRONTO, MATOU O MENOR DE 16 ANOS, ASSASSINO DA ADOLESCENTE.
O homicídio da adolescente JAMILE SOUZA MOURA, 17 anos, foi desvendado na tarde desse quinta-feira (15) pela Polícia Militar de Itapetinga, que entrou em confronto com um dos assassinos e o matou à tiros no Bairro São Francisco de Assis.
A FARSA MONTADA PELOS BANDIDOS PARA DESPISTAR A PM: HOMEM BALEADO NO QUINTAS DO SUL
Bibiu "Sací" baleado pelo menor
Por volta dás 13:30 h. de quinta a Polícia Militar foi informada via 190 que um grupo de adolescentes se encontravam armados praticando o terror no Bairro Hilda Gama (Portelinha) e que esses adolescentes teriam matado no dia anterior a menor Jamile. Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local, acreditando que o fato narrado pelo telefone era verídico. Pura armação, os assassinos de Jamile ligaram para a Polícia para tentar despistarem os policiais da sua real intenção, atacar no Bairro Quintas do Sul o indivíduo de nome DANILO SOUSA ALVES, O BIBÍU ou SACÍ, como é conhecido.
O menor M foi ao encontro de BIBIU na garupa de uma motocicleta, encontrando o rapaz na rua ele efetuou vários disparos contra o mesmo, sendo baleado no rosto e no braço.
Após balear o rapaz, M fugiu na motocicleta para se juntar ao seu bando que o aguardava na Avenida Itabuna (ponto certo).
Bibiu foi socorrido pela Polícia Militar e conduzido para o Hospital Cristo Redentor onde se encontra internado.


O CONFRONTO DOS MILITARES COM OS BANDIDOS
Max Suel - um dos assassinos de Jamile
Por volta dás 13:45 h a Polícia Militar foi novamente informada que havia um grupo de jovens armados nas proximidades da antiga“Casa do Forró”, na Avenida Itabuna. Os Motoqueiros da PM, ao chegarem na localidade, foram informados que o grupo haviam fugido em direção à REFRIGERAÇÃO NEVADA, no Bairro São Francisco. A PM continuou as buscas aos bandidos, porém ao chegarem na Rua JOSÉ N. CARVALHO os Militares se depararam com o quarteto de jovens armados, um deles M, de 16 anos, empunhava uma espingarda Cal. 25 e ao avistar os motociclistas da PM efetuou um disparo na direção da dupla, sendo de imediato rechaçado à bala e ferido no confronto com a Polícia.
Mesmo tendo tentado matar os Policiais Militares o adolescente baleado foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde após ser atendido não resistiu vindo a falecer.
Foram presos mais dois menores e MAX SUEL DE JESUS OLIVEIRA, morador da Vila Riachão. Na delegacia os menores e MAX SUEL afirmaram ter sido M, o menor morto, o autor do homicídio de JAMILE e que o mesmo também tentou matar DANILO BIBIU na tarde dessa quinta(15).
Com os bandidos a PM capturou 01 Espingarda 25 e dois revólveres Cal. 38.
armas encontradas com os bandidos
JAMILE: ESPANCADA E MORTA COM VÁRIOS TIROS.
Um dos menores confidenciou que o suposto traficante AUGUSTO de Itororó, ligado ao traficante JACKSON MATADOR, queria tomar a boca de fumo da Portelinha de um traficante e que por isso a intenção do traficante da portelinha e seus empregados era matar Augusto. Na tarde da quarta (14) Augusto esteve na Portelinha com a sua namorada JAMILE, na garupa de sua motocicleta.
O desentendimento entre os traficantes se acirrou, repentinamente o grupo de menores começou a atirar contra Augusto e Jamile, a moça baleada acabou caindo dos fundos da motocicleta, momento em que o seu namorado fugiu e lhe abandonou.
Ainda viva a adolescente foi espancada pelos menores, que esperavam que o seu namorado retornasse. O adolescente M, aproveitando-se que a moça se encontrava baleada e caída no chão, chutou o seu rosto e também esmurrou o mesmo.
Ao observarem que Augusto não retornaria para tentar salvar JAMILE o adolescente M sacou da espingarda e atirou contra o peito da moça, que se encontrava caída no chão, um outro menor de 14 anos efetuou dois disparos contra o rosto da adolescente, terminando de matá-la.

O SEPULTAMENTO DA ADOLESCENTE
O corpo de Jamile se encontra sendo velado na RUA FLUMINENSE, 254, ao lado do Bar Titanic, no Parque da Lagoa. Segundo familiares o sepultamento ocorrerá às 16:00 h. de sexta (16) no cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário