
Um homem identificado como Tarcísio Fagner Alves dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) em um bar localizado na Praça do Trabalhador, no município de Ubatã, no sul da Bahia. A companheira da vítima também foi atingida por um disparo na perna e ficou ferida.
Segundo relatos de testemunhas, uma festa acontecia no estabelecimento quando homens armados se aproximaram do local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Tarcísio. Ao perceber a ação criminosa, ele ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido e caiu ferido.
Populares que estavam no local prestaram socorro imediato e conduziram Tarcísio e a companheira ao Hospital César Monteiro Pirajá. Ao dar entrada na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito de Tarcísio. A mulher recebeu atendimento médico, permanece consciente e, segundo informações do hospital, não corre risco de morte.
Guarnições da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e realizaram rondas pela cidade na tentativa de localizar os autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
De acordo com informações policiais, Tarcísio possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, fato que será considerado nas investigações. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
Este é o primeiro homicídio registrado em Ubatã no ano de 2026. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores.
Interiorano
Nenhum comentário:
Postar um comentário