Uma mulher identificada como Adilma Santos Fonseca, de 30 anos, foi morta a golpes de arma branca á 1h40 da madrugada desta segunda-feira, 24 de novembro, na Rua Teodoro Dantas Dias, no bairro Jequiezinho, em Jequié, Bahia.
Segundo informações apuradas, o crime teve motivação passional. A suspeita, identificada pelas iniciais G.S.S., também mulher, foi apontada como autora das agressões cometidas com um canivete.
Segundo a Polícia Civil, a autora foi companheira do atual namorado da vítima, e durante a madrugada do crime ligou pra o ex- companheiro e informou que estava acontecendo um incêndio em uma baia dele, contudo era uma emboscada, quando ele e a vítima chegaram ao local à autora desferiu os golpes.
Adilma chegou a receber socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais militares foram acionados e realizaram a prisão da autora ainda em flagrante com a arma, conduzindo-a para a delegacia territorial de Jequié, onde permanece à disposição da Justiça.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil do município.
Marcos Cangussu

Nenhum comentário:
Postar um comentário