Um corpo humano foi localizado no final da manhã desta sexta-feira (07), enterrado em uma cova rasa, em uma área de vegetação de difícil acesso no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú. A Polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos de identificação. Há suspeitas de que o corpo seja de Marqueles Jesus da Silva Filho, de 27 anos, motorista de aplicativo e morador de Jequié, que está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (05).

Marqueles foi visto pela última vez após aceitar uma corrida com destino à cidade de Jitaúna. Moradores do bairro Irmã Dulce relataram ter ouvido barulhos de disparos de tiros na noite de quarta-feira, coincidindo com o dia do desaparecimento.

Na manhã desta sexta-feira (07), o carro utilizado por Marqueles, um HB20 prata, foi encontrado abandonado nas imediações da Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú. A Polícia Civil e Militar estão investigando o caso e devem divulgar mais informações em breve.
O desaparecimento de Marqueles causou grande comoção em Jequié e região. Familiares e amigos aguardam o desfecho das investigações, enquanto a Polícia segue trabalhando para elucidar o caso. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário