![]() |
Foto redes sociais |
O corpo da jovem Iandra Santos Nascimento, 23 anos foi encontrado na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, em uma região de mata no Bairro Mandacaru, na localidade do Caranguejo, em Jequié. De acordo com informações, Iandra estava desaparecida desde a madrugada de sexta-feira (31) em que a jovem Jéssica foi baleada e levada para o hospital, onde faleceu ontem.
A polícia investiga as circunstâncias do desaparecimento de Iandra e a morte de Jéssica, e ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
A cidade de Jequié continua a registrar uma série de homicídios, apesar das operações policiais e reforço na segurança pública. A população está atônita e temerosa com a falta de controle da violência na cidade.
As autoridades policiais têm realizado operações para combater a violência, mas até agora não conseguiram controlar a onda de homicídios.
A população de Jequié está pedindo mais segurança e ação efetiva das autoridades para combater a violência e garantir a tranqüilidade pública.
O governo estadual e as autoridades policiais precisam tomar medidas mais eficazes para combater a violência em Jequié e garantir a segurança da população.
Entenda o caso.
Uma mulher identificada com o prenome de "Jéssica" foi baleada na madrugada desta sexta-feira, 31 de janeiro, na Travessa Miguel Gomes, no bairro Mandacaru. Segundo informações, um grupo de homens armados invadiu uma casa onde ela estava com outras pessoas. Ela foi alvejada e os outros conseguiram fugir.
A vítima foi socorrida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário