O morador de Ubatã, Getulino Carvalho da Cruz, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira, 13, no Hospital Prado Valadares, em Jequié. O ubatense havia sido baleado no pescoço e no tórax durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo, 12, no distrito de Nova Palma, município de Gongogi (lembrar). Getulino foi socorrido inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú e em seguida para Jequié. Desde o início o seu quadro de saúde era considerado grave.
Conforme apurou o Ubatã Notícias, Getulino foi alvejado por um homem identificado apenas pelo prenome de Rogério. O ubatense, que estava num bar, teria reclamado do agora homicida, que teria “mexido” com a sua esposa. Rogério teria ido ao cavalo e pegado um revólver que estava numa alforge, retornado ao local e atirado na vítima.
Em seguida, montou no animal e saiu em disparada. Desde então não foi encontrado. Getulino deixa dois filhos, uma menina de 03 anos e um menino de 5. O Corpo do ubatense ainda permanece do Instituto Médico Legal de Jequié. A Polícia Civil investiga o caso. *As informações são do Ubatã Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário