Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Babudí” morreu após resistir a intervenção policial de agentes da CIPE Central, no início da manhã deste domingo, 28, no bairro da Invasão, na cidade de Ipiaú. Baleado, o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu.
De acordo com as informações policiais, “Babudí” pilotava a motocicleta usada para praticar um assalto na região do Tingui, zona rural de Ipiaú, na manhã da última sexta-feira, 26, quando uma mulher foi abordada por dois indivíduos e teve o seu aparelho celular levado pelos criminosos (ver matéria). Ainda de acordo com as informações, a moto usada no assalto foi encontrada com o suspeito. O veículo e uma arma usada pelo suspeito foram apresentados na delegacia de Ipiaú. Ele, o comparsa e mais outros dois em outra motocicleta teriam também roubado um carro na região de Itaibó.
Outro suspeito morto
Esse é o segundo suspeito de roubos, praticados na última sexta-feira na zona rural de Ipiaú e no distrito de Itaibó, que morre em ação da Polícia. Na tarde de sábado, 27, Roniclei Santos de Brito, conhecido também como “Roni”, suspeito de diversos crimes na região, incluindo o latrocínio em Ibirataia, morreu durante um confronto com policiais militares do PETO/60ª CIPM e do Pelotão de Itamari. Roni era alvo de um mandado de prisão expedido pela comarca de Ibirataia. Ele também era apontado como um dos que invadiram uma propriedade no distrito de Itaibó e roubaram uma picape Strada. A Polícia segue em busca dos outros dois indivíduos. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário