Guarnições da 61ª CIPM desarticularam uma fábrica clandestina de armas, prenderam um suspeito de alta periculosidade e apreenderam farto maquinário e diversas armas na tarde desta sexta-feira, 17, no Oricó, região rural do município de Ubaitaba. Conforme apurou o Ubatã Notícias, uma denúncia informou que um veículo Kombi, de cor branca, estaria saindo do Oricó em direção à Fazenda Progresso transportando armas.
O PETO se deslocou ao local, abordou o veículo e encontrou diversas armas de fogo. O suspeito, que é armeiro, consertava e fabricava armas de diversos calibres em sua residência, localizada numa propriedade rural. No local foram encontrados além de armas pré-fabricadas, munições de diversos calibres bem como equipamentos utilizados para confeccionar e consertar armamento.
A PM apresentou, na Delegacia Territorial de Ubaitaba, além do suspeito, que não teve a identidade revelada, espingardas artesanais, espingardas garrunchas, pistola calibre 380, submetralhadora artesanal calibre .40, carregador alongado, munições de calibre 380, .40, .44, .22, .32,, celulares, furadeiras, cilindros de oxigênio para solda e molas e canos para fabricar armas. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário