Por volta das 09h30min dessa segunda-feira (24), uma guarnição do PETO realizava rondas e abordagens no Bairro Aparecida, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, tentando dispensar algo. Ao proceder com a busca pessoal, a guarnição encontrou com o jovem 15 buchas de substância análoga a maconha e 10 pedras de sustância análogas a crack, já fracionados, prontos para a comercialização.
Ao ser questionado sobre a origem da droga, o adolescente disse que pertencia a outro adolescente, para quem estaria indo levar a droga. Informou também, que o dono do material morava perto do local da abordagem, apontando assim a residência, localizada na Rua Sinezia Perreira Alexandrina, Bairro Antônio Lourenço, em Ipiaú.
A guarnição foi até à residência indicada, possível ponto de crime, onde foi mantido contato o tio do suposto dono da droga. Foi realizada a busca no imóvel, momento em que o adolescente assumiu que armazenava mais uma certa quantidade de entorpecentes escondida em seu quintal, onde foi encontrada em uma sacola azul uma maior quantidade de droga e mais uma carteira contendo valores em dinheiro, embalagens e balança de precisão.
Os dois adolescentes de 17 e 16 anos, bem como todo material apreendido, foram apresentados na delegacia territorial de Ipiaú para a adoção das medidas de polícia judiciária.
FONTE: ASCOM/55ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário