Logo após a comunicação do fato, os investigadores fizeram o percurso relatado pela vítima, a fim de iniciar o levantamento de informações e imagens de câmeras de segurança que viessem a esclarecer o crime.
Segundo a vítima, estava transitando pelo Anel Rodoviária, em seu veículo Ford/Focus, cor preto, foi surpreendido por duas pessoas em outro veículo. Os assaltantes desceram do carro, apontaram a arma em sua direção e pediu para o mesmo sair do veículo. Em seguida os criminosos tomaram a direção do carro e evadiram sentido florestal. Os policiais notaram que as informações descritas em ocorrência e relatadas pela vítima em interrogatório não estavam desencontradas, momento em que após um novo interrogatório, já no local do fato, a pessoa confessou que se tratava de uma tentativa de "golpe da seguradora".
A Polícia Civil está intensificando as investigações sobre a prática desse crime. A pessoa que prestar falsa comunicação de crime a pretexto de benefício próprio ou alheio irá responder por Comunicação Falsa de Crime e ficará a disposição da Justiça.
FONTE: DRFR / JEQUIÉ-BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário