Por volta das 19 horas de segunda-feira (24) um bandido morreu em confronto com policiais militares do 19BPM. Segundo informações, a guarnição estava realizando rondas na Rua N, do Loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho. Com a chegada dos policiais o Anderson Silva Bastos partiu para confronto e levou a pior, sendo baleado e socorrido para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Em poder dele foram encontrados um revolver Cal. 38 e 112 pinos de cocaína. Anderson cumpria pena no conjunto Penal de Jequié e não retornou para a unidade do último sairão. Anderson também fez parte de uma ocorrência policial onde duas jovens jitaunenses foram sequestradas. RELEMBRE O CASOTrês homens foram presos acusados de sequestrar e torturar jovens de Jitaúna
A Policia Militar de Jequié prendeu na madrugada desta quinta-feira (02), três homens acusados de sequestro, cárcere privado e tortura duas jovens menores de idade e moradoras de Jitaúna. O crime foi filmado e divulgado nas redes sociais em grupos de WhatsApp.
As vítimas informaram que haviam sido sequestradas na tarde de quarta-feira (01), por volta de 15h30min, quando andavam pela via pública. As adolescentes relataram que foram levadas para a Barragem do Cajueiro, sob ameaça de arma de fogo, e depois de espancadas, levadas para Jequié, onde ficaram em cárcere privado, trancadas em uma casa.
Policiais militares conseguiram interceptar, no início da madrugada dessa quinta-feira (02), um veículo modelo Gol de cor dourado, placa JLG-1698, onde as jovens estavam com os criminosos, sob coação, na BR-330. Os elementos levavam as garotas de volta para Jitaúna
Foram presos M.A.J.S., de 20 anos, B.O.R., 22 anos – com passagem por tráfico e V.A.J., 22 anos – com passagens por porte ilegal, e assalto. Dois dos acusados são moradores do Bairro Brasil Novo e um do Loteamento Água Branca em Jequié, outros dois estão sendo procurados pela Policia sendo que um é de Jitaúna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário