O motorista de uma ambulância morreu em acidente após colidir com o ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, na madrugada deste domingo (30), na BR-316, em Elesbão Veloso (PI). As informações são do G1. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois de perder o controle do veículo, o homem colidiu de frente com o ônibus da banda de forró. O acidente ocorreu por volta das 4h40, no km 144 da rodovia. Investigações preliminares apontam que o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu contra o ônibus. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante. O vocalista jequieense Dão Lopes e os delais integrantes da banda foram socorridos e passam bem.
Charles Novais Oliveira de 23 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira (21), com uma motocicleta com restrição de roubo, 83 gramas de maconha, um simulacro de pistola e R$ 324.
Ele foi abordado na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Vila Vargas, depois que colidiu a moto Honda Biz, placa RCU 9J25 com a vitura.
Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar haviam dado voz de parada no Bairro Redenção, mas ele fugiu até ser alcançado e preso.
Depois de socorrido ao Hospital Munipal de Teixeira de Freitas, por escoriações em razão da queda, o suspeito foi conduzido à delegacia.