terça-feira, 28 de março de 2023

Demônio desfere 9 facadas na ex, por não aceitar o fim do relacionamento; Veja vídeo



A gravação mostra o suspeito tentando matar a vítima que depois de receber os golpes de faca se arrasta pelo chão pedindo socorro

Uma história que sempre se repete, desde o início dos tempos. Homens covardes que se acham donos das companheiras, quando recebem um não, costumam castiga-las com pancadarias ou morte.

A fragilidade de nossas leis permite que esses estrumes continuem lindos, leves e soltos. A lei Maria da Penha quase sempre não surte efeito e mesmo com medidas restritivas, várias mulheres se tornam vítimas de seus companheiros que se acham valentes, mas mijam de medo ao peitar de frente um homem, de igual para igual.

Mais um desses casos foi registrado por câmera de segurança de uma empresa, em Vicente Pires, Brasília, DF.

Um covarde de 22 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, disfarçadamente entrou no local de trabalho da ex companheira, de 21 anos e aproveitou um momento de descuido dela, para desferir 9 facadas contra a moça, tentando matá-la.

Uma câmera de segurança gravou toda a cena. A jovem foi encurralada e empurrada para trás, ao mesmo tempo que foi esfaqueada. Depois de golpeada, a coitada se arrastou pelo chão, pedindo por socorro. Ela foi socorrida a uma unidade de saúde do Distrito Federal e continua internada em estado gravíssimo.

Populares conseguiram deter o sacripanta, até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 8ª DP onde foi autuado por tentativa de feminicídio, por motivo fútil, sem dar a menor chance de defesa à vítima. Na delegacia ele não teve vergonha de confessar que cometeu o crime para se defender, pois teria sido ameaçado pela vítima.

Os dois começaram a se relacionar em 21/12/2022. Em janeiro de 2023 resolveram morar juntos. Quando ela percebeu que o elemento tinha um ciúme doentio, resolver dar um fim ao relacionamento.

Enquanto ela corre risco de vida, o agressor poderá pegar de 12 a 30 anos, com direito a sair depois de cumprir um terço da pena.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo, mesmo com cenas parcialmente borradas, pode ser considerado forte por algumas pessoas e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário