sábado, 12 de novembro de 2022

Suspeito de ataques a bancos em Irará e Muritiba é morto Homem foi encontrado pela polícia em um condomínio em Vilas de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador

 


Suspeito já foi preso uma vez pela mesma prática
Suspeito já foi preso uma vez pela mesma prática - 

Um dos suspeitos de praticar os últimos ataques a bancos em Irará e Muritiba foi morto em confronto com a polícia, na manhã desta sexta-feira, 11, em um condomínio em Vilas de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como David Alef da Paixão, era o principal articulador dos recentes ataques à bancos ocorridos nestas cidades. No grupo que pertencia, ele era o responsável pela confecção dos artefatos explosivos.

Ainda segundo a Polícia Civil, os policiais militares chegaram no condomínio e houve troca de tiros com David Alef. Ele foi atingido e encaminhando ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi encontrado uma pistola 9mm, mesmo calibre utilizado no crime de Irará e Muritiba. 

A Polícia Civil informou que o suspeito já foi preso uma vez, pela mesma prática pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário