sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Vídeo: Acusado de atentado contra Carlos do Bar se defende de acusações


Foto: Reprodução

Luís Abreu de Carvalho, acusado de um atentado contra o dono de um bar na Rua Vicente Júlio Aragão, centro de Ipiaú, na noite da última terça-feira (ver aqui), procurou a redação do GIRO, através do aplicativo Whatsapp, e negou ter envolvimento na tentativa de homicídio.

Em mensagens e vídeo enviado, ele justifica que no momento do crime estava numa mototáxi na Praça Ruy Barbosa. Luís também rechaçou a informação de que ele estaria fugindo. O acusado se defende informando que já vinha há alguns dias procurando uma nova moradia.

Às 10h da manhã eu mudei, ao contrário do que a Polícia Militar disse que foi na noite do crime. Passei o dia inteiro procurando casa para viver um novo recomeço, mas por mera coincidência de onde morava e o meu envolvimento com o tráfico, por motivo que o culpado é somente eu, me envolveram em um lugar onde morava, nunca tive nenhum desconforto de minha parte sobre o que estou sendo acusado. Peço a todos que investiguem de verdade e não deixe passar em olho nu. Nunca tive coração para matar alguém se quer uma formiga, mas que a Civil, por onde passei veja que não fui eu… Jamais faria algo dessa gravidade. Peço a Deus que Carlos fique logo bom para esclarecer tudo. Tô prestes de fazer uma besteira com minha vida“, finaliza Luís em mensagem enviada ao GIRO. Ele também gravou um vídeo reafirmando a sua inocência.

Luís foi detido no final da tarde de quarta-feira (ver aqui) na Avenida Benedito Lessa. Após ser ouvido pelo delegado ele foi liberado. Em contato com o delegado Isaias Neto, nossa reportagem foi informada que o caso segue sendo investigado e que a vítima e a esposa foram ouvidas na manhã dessa sexta-feira  no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.  (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário