segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Um policial militar, o irmão e outra pessoa são mortas a tiros em Salvador



 Um tiroteio na noite deste domingo (30), na Rua Engenheiro Hamilton Lopes, no final de linha do bairro Cosme de Farias, em Salvador, terminou com três pessoas mortas e duas baleadas.  Entre as vítimas está o policial militar Maurício Carmo de Jesus, 36 anos, seu irmão Valter Carmo de Jesus, de 40 anos, e outra pessoa não identificada.

Testemunhas que presenciaram o policial militar Maurício sendo assassinado na companhia do irmão relataram ao BNews que os responsáveis pelos crimes são traficantes. Os dois teriam sido mortos por criminosos por conta de um pequeno acidente de trânsito que aconteceu na noite do último domingo (30), no final de linha do bairro.

De acordo com o relato de uma testemunha, o irmão do policial saiu de casa na companhia da namorada para comprar um cachorro-quente. Ao estacionar o veículo, ele teria batido no carro de um dos suspeitos do crime, que seria um traficante. Durante uma discussão, a vítima foi cercada por outros homens armados.

O policial passava pelo local ao lado de sua companheira viu o irmão cercado pelos criminosos, desceu do veículo com a arma em punho.  Maurício foi baleado enquanto estava de costas. Além do PM e o irmão, uma terceira pessoa também foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, dez homens armados participaram da ação criminosa. Duas vítimas foram atendidas no Hospital Geral do Estado (HGE), uma foi liberada e outra segue internada. 

A polícia informou que prestou socorro às vítimas para o HGE, uma mulher e um homem forma socorridos por populares para o mesmo hospital. 

A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) já está investigando o crime.

Inf. BNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário