- Central de Polícia
- julho 11, 2022
- 11:53 am
Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) estão realizando diligências para elucidar a morte do investigador Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, encontrado baleado no início da madrugada desta segunda-feira (11), na rua Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
De acordo com o coordenador regional, delegado Roberto Leal, os investigadores estão buscando imagens de câmeras de segurança na região onde ocorreu o crime e buscando informações nos lugares por onde a vítima passou. Ele informa ainda que o veículo do policial, um Jeep Renegade, está sendo periciado. Ouça mais detalhes
Tocador de áudioO velório do policial civil ocorrerá no Centro de Velório Gilson Macedo, na rua Arnold Silva, bairro Kalilândia, e o sepultamento será no cemitério Jardim das Flores. O policial morava no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
O crime
O coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, foi assassinado a tiros por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (11), na rua Padre Manoel da Nóbrega, via paralela à BR-116, Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações, o corpo do policial foi encontrado caído a poucos metros do seu veículo, um Jeep Renegade. Ele trajava bermuda branca e a suspeita é de que ele foi baleado no interior do carro e mesmo ferido teria tentado fugir, mas foi alcançado e executado com um tiro na nuca.
O veículo estava com as portas abertas e próximo a uma encosta. A polícia verificou que havia uma perfuração provocada por arma de fogo em uma das janelas.
Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens reprodução e arquivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário