segunda-feira, 11 de julho de 2022

Polícia rastreia câmeras de segurança para identificar autor da morte de investigador

 

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) estão realizando diligências para elucidar a morte do investigador Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, encontrado baleado no início da madrugada desta segunda-feira (11), na rua Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

De acordo com o coordenador regional, delegado Roberto Leal, os investigadores estão buscando imagens de câmeras de segurança na região onde ocorreu o crime e buscando informações nos lugares por onde a vítima passou. Ele informa ainda que o veículo do policial, um Jeep Renegade, está sendo periciado. Ouça mais detalhes

Tocador de áudio
00:00
00:00

O velório do policial civil ocorrerá no Centro de Velório Gilson Macedo, na rua Arnold Silva, bairro Kalilândia, e o sepultamento será no cemitério Jardim das Flores. O policial morava no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

O crime

O coordenador do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Marcelo Ribeiro Falcão, 51 anos, foi assassinado a tiros por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (11), na rua Padre Manoel da Nóbrega, via paralela à BR-116, Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo informações, o corpo do policial foi encontrado caído a poucos metros do seu veículo, um Jeep Renegade. Ele trajava bermuda branca e a suspeita é de que ele foi baleado no interior do carro e mesmo ferido teria tentado fugir, mas foi alcançado e executado com um tiro na nuca.

O veículo estava com as portas abertas e próximo a uma encosta. A polícia verificou que havia uma perfuração provocada por arma de fogo em uma das janelas.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens reprodução e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário