Na manhã da última quarta-feira (06), um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares no bairro Santa Rita. De acordo com a PM, o indivíduo de 26 anos, estava com mais dois comparsas no fundo da Rua Juliano Rodrigues, em atitudes suspeitas. A guarnição se deslocou até o local após uma denúncia anônima apontado que o trio estaria realizando tráfico de drogas.
Dois dos suspeitos, um deles armado com um revólver, conseguiram fugir. O terceiro acabou sofrendo uma queda e ficou ferido, se rendendo e sendo preso pela PM. No local foram apreendidas uma porção de maconha não embalada com aproximadamente 250g; 25 pedras de crack embaladas; uma pedra maior pensado 14,6g; 30 buchas de maconha e 34 pinos vazios para acondicionar cocaína. A 55ª CIPM divulgou na manhã dessa sexta-feira (08), detalhes da ocorrência, veja a seguir:
“Por volta das 10:00h, dessa quarta-feira (06/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, após denúncia anônima, via 190, na qual constava que no fundo da Rua Juliano Rodrigues, bairro Santa Rita, em Ipiaú, próximo a um pé de manga, haviam três pessoas que estavam ameaçando populares, e, que supostamente, ocupavam a localidade com a finalidade de comercializar drogas.
A guarnição deslocou até a local, onde foi necessário fazer um cerco para tentar alcançar os suspeitos de surpresa, sendo avistadas três pessoas em atitude suspeita, onde foi visualizado que um deles estava armado. Foi dada a voz de abordagem, porém, os suspeitos empreenderam fuga, momento em que um deles, que estava armado, atirou contra os policiais militares, o que foi respondido na mesma proporção.
Após a rápida troca de tiros, um dos suspeitos, que havia se desequilibrado e caído, se rendeu. Foi feita a busca no suspeito e no local que eles se encontravam, sendo encontrada uma quantidade de drogas e material utilizado para a comercialização. O suspeito foi conduzido ao HGI para atendimento médico, devido a queda que levou, onde ficou internado pra procedimentos cirúrgicos, sendo em seguida, apresentado na delegacia de Ipiaú para que fosse tomada as medidas cabíveis“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário