Os policiais faziam fiscalização na rodovia quando suspeitaram de um Fiat/Strada que transitava no sentido contrário. A equipe decidiu abordar o veículo e ao realizar o retorno, conseguiu localizar a caminhonete estacionada às margens da rodovia.
Os PRFs detectaram que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que a Strada original possuía registro de roubo datada de dezembro/2012 em Salvador (BA). As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.
O responsável pelo veículo foi identificado e ele apresentou um CRLV que apresentava indícios de falsificação. Constatou-se que o documento apresentava erros grosseiros e foram suficientes para os policiais desconfiarem que se tratava de veículo suspeito de crime.
Aos policiais, o homem informou que recebeu o veículo de presente do seu irmão e disse ainda, desconhecer qualquer irregularidade.
Diante dos fatos, o homem, a documentação apreendida e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário