Diante das informações, a equipe se deslocou até o local informado, e lá chegando encontraram os amigos da vítima. Foi feita abordagem e não encontraram nenhum objeto ilícito.
Ao pergunta aos amigos aonde estaria a vítima, os mesmos informaram que ele foi socorrido para o hospital municipal de Brejões em seguida transferido para o Hospital Geral Prado Valadares na Cidade de Jequié, pois teria perdido muito sangue e teria que passar por procedimentos cirúrgicos.
Foi pedido um apoio da Policia militar, com a finalidade de conter os ânimos e localizar o autor do crime, que teria se evadido do local.
Diligências foram feitas para localizar o autor, más sem êxito. Em seguida, familiares mantiveram contato com os agentes da Guarda, informado que o autor havia retornado para casa.
Os agentes foram novamente até a residência e efetuou a prisão do homem.
Perguntado sobre a arma do crime, tendo o mesmo dito que havia deixado escondido em um bar. A equipe foi até o local informando e fizeram apreensão de uma arma branca, tipo peixeira.
O homem e a arma do crime, foi apresentado na Central Regional de Flagrantes, na Delegacia territorial da cidade de Jaguaquara, ficando a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário