A Polícia Civil prendeu, na manhã desse sábado (15), uma mulher acusada de participação na morte do jovem Gabriel Silva Santos, que ocorreu no último dia 1º de outubro em Apuarema (RELEMBRE), e de integrar uma facção criminosa que tenta dominar a cidade.
A acusada foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária, cumprido durante a operação Unum Corpus. A mulher foi localizada na cidade de Jequié, quando tentava fugir para o estado do Rio de Janeiro. Conforme a Polícia Civil, ela estava com passagem comprada para data deste sábado, com horário de partida marcado para as 12h30min.
”Nas redes sociais, a acusada exibia armas de fogo e ameaçava várias pessoas de Apuarema”, disse a Polícia Civil que ainda acrescentou, ”retiramos de circulação uma integrante de alta periculosidade, acusada de participação em crimes como tráfico de drogas e homicídio”.
Realizada pela Delegacia Territorial (DT) de Apuarema, a ação contou com o apoio dos integrantes do CATI/Jequié e do Serviço de Investigação da Coordenadoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário