Ipiaú – A Polícia Civil cumpriu na manhã dessa terça-feira (24), um mandado de Prisão Preventiva contra o acusado de matar a facadas Gilfredes Jesus dos Santos, crime registrado no último dia 14 de agosto, em um bar no Alto da Bela Vista, bairro Santa Rita (ver matéria). Em poucos dias, a Polícia Civil, sob o comando do delegado Isaias Neto, concluiu o inquérito e solicitou à Justiça a prisão do acusado que após o crime tinha fugido.
Em nota compartilhada à imprensa, o delegado narrou o fato, baseado nas informações de testemunhas ouvidas pela Polícia. “Gilfredes estava em frente a um bar, conversando com a ex-companheira de L.J.S., ocasião em que o autor chegou ao local e, ao ver a ex-companheira conversando com outro homem, ficou com ciúmes, se apoderou de uma faca e, se aproximou da vítima por trás, segurou ela pelo pescoço e deferiu dois golpes no peito de Gilfredes”, relatou o delegado Isaias Neto.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu. Gilfredes, conhecido também como Fábio, residia em Ibirataia e estava visitando a irmã em Ipiaú, segundo informaram moradores da localidade ao GIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário