O servidor público municipal, Edvaldo das Virgens dos Santos ( 37), lotado na Delegacia de Polícia há mais de quatro anos, procurou na tarde dessa quarta-feira (11), a redação do TN para comunicar que está sendo vítima de perseguição política, uma vez que sem motivo algum, a Secretaria de Governo, sob o comando de Valdo Silva afastou do setor que atua como agente civil na delegacia de polícia local.
De acordo o servidor municipal, não houve nenhuma advertência para sua mudança de setor. "Até hoje não sei o motivo que levou o secretário de governo me afastar do local de serviço", diz o ibirataense Edvaldo. Ainda de acordo Edvaldo, o secretário Valdo disse que a partir da próxima segunda-feira (16), ele irá para um outro local de serviço.
É importante ressaltar que de acordo a Lei Eleitoral 9.504/97, Art. 73, V, é vedado aos agentes públicos transferir servidor nos três meses que antecedem o pleito até a data da posse dos eleitos. O TN entrou em contato com a Prefeitura, porém não conseguiu êxito na ligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário