Por volta das 19h de sexta-feira (16) uma guarnição da 55ª CIPM/ROTAM, apreendeu uma motocicleta modelo Honda Bros. O veículo foi encontrado abandonado no bairro Vila Irmã Dulce, após um homicídio ocorrido na localidade. A moto foi encontrada sem a chave e com dois capacetes nas proximidades. O veículo foi apresentado na delegacia de Ipiaú, como sendo o provável veículo utilizado para o cometimento do crime.
No sábado (17), um homem acusado de tentativa de estelionato na agência Bradesco foi preso pela PM. O suspeito de 22 anos foi detido nas imediações da Praça do Cinquentenário. O indivíduo, juntamente com a suposta vítima, foram encaminhados a delegacia de Ipiaú. A PM não informou a modalidade do estelionato praticada pelo jovem.
Em Itagibá, uma guarnição da 55ª CIPM foi acionada, por volta das 18h50min desse domingo (18), nas margens da BA-650, após informações de um senhor de iniciais J. dos S., portando uma foice e aparentemente embriagado, estava ameaçando um morador e danificou parte de sua residência. Ao chegar no local, autor foi encontrado com a foice na mão, aparentemente embriagado e alterado, sendo detido e encaminhado a Delegacia de Ipiaú.
Por volta das 16h50min desse domingo (18), durante o evento político de carreata, a guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú foi acionada por populares, que informaram que a pessoa de G. L. N., residente na “Rua Contorno”, centro Ipiaú, estava na rua Vicente Aragão, Centro, causando desordem no evento, além de ameaçar algumas pessoas. A guarnição encontrou o autor, que foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú. De acordo com a PM, após ser apresentado, o autor foi liberado na delegacia, e por volta das 21h, coincidentemente, a mesma guarnição foi acionada novamente, pela Central de Operações, que informou que no endereço do próprio autor, os seus pais adotivos (idosos) estariam trancados num quarto, enquanto o autor quebrava móveis e outros equipamentos dentro de casa. A guarnição deslocou ao local, onde já encontrou o portão da residência aberto. Os policiais militares chamaram os donos da casa, que permitiram a entrada dos militares e informaram que G. L. N., filho adotivo do casal, havia fugido do local, e estava se comportando de maneira agressiva, danificando alguns bens domésticos. O autor não foi mais encontrado pela guarnição, apesar das rondas realizadas. As vítimas foram orientadas a registrar a notícia na Delegacia. *As informações são da 55ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário